Podemos fechar os nossos olhos



Há um tempo na nossa vida em que os sonhos que Deus plantou em nosso coração, parecem que nunca vão se realizar…

Nós olhamos ao nosso redor as circunstâncias, nem uma delas sustentam a nossa fé. Mas temos que aprender algo tremendo: nós podemos fechar os nossos olhos. Nós podemos fechar os nossos olhos pra tudo que está ao nosso redor e com os olhos do coração, a fé que Deus já colocou em cada um de seus filhos, a fé que ele nos deu, a propria fé de Deus; com esta fé nós podemos contemplar, nós podemos ver tudo aquilo que o Senhor preparou para nós. Coisas que nem olhos viram e nem ouvidos ouviram.

Muito, muito mais do que nós podemos pensar ou imaginar o Senhor tem e vai fazer porque os sonhos e os planos de Deus jamais serão frustados. Então, quando o mar estiver agitado, quando tudo parecer contrário, quando você pensa em desistir, quando você não tem mais ânimo, apenas feche os olhos. Feche os olhos e contemple uma só coisa: a fidelidade do Senhor. Apenas feche os seus olhos e contemple com a sua fé as palavras de Deus para sua vida e as promessas dEle para ti. Vamos sonhar os sonhos dEle, viver os planos dEle e tomar posse daquilo que Ele já conquistou para nós na cruz.

Uma coisa é certa: ELE É FIEL! E só Ele é poderoso pra transformar desertos em mares e fazer brotar da terra seca, águas vivas. Só Deus capacita e fortalece, pois a obra é dEle e Ele é o maior interessado em ver nossas vidas dar frutos mas cabe a nós obedecer e deixar Deus tratar as nossas vidas, custe o que custar. Isso muitas vezes significa tribulação e provas. Mas fique certo de uma coisa: A VITÓRIA É NOSSA!!!

(Transcrito de uma meditação de Ana Paula Valadão)


No amor de Cristo,

Glauce Santiago

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de Bethany Hamilton - A Vida é Como Surf

"Modernidade" ou "Mundanizado" I

Rainha ou Submissa?