Tenho Fome

Olá gente, faz uns dias que não passo por aqui. Mas estava com saudades.

Ontem estava eu fazendo uns slides para mandar para os Mantenedores que Deus tem enviado para me abençoar sobre a viagem de Angola, e passei pelo blog do Projeto Tenho Fome, para onde estarei indo, e fique muito feliz por ver quantas coisas o Senhor tem feito com aquele povo.No mês de Janeiro varias pessoas do Brasil e de outros países abrem mão de suas férias, para colocar a MÃO NA MASSA e construir aquele lugar para glória de Deus, postarei algumas fotos e querendo saber mais sobre o Projeto pode ir até o Blog.



O Governador do Bié com as Crianças atendidas pelo Projeto

Pedimos a Deus que envie mais mantenedores, pois essa Obra é do Senhor, e essas crianças precisam de nós.




No amor de Cristo

Glauce Santiago

Quer me ajudar a ir para Angola?

BANCO BRADESCO

AG 2425-2

C/C39162-0

Favorecido: Glauce Santiago Oliveira

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de Bethany Hamilton - A Vida é Como Surf

"Modernidade" ou "Mundanizado" I

Rainha ou Submissa?