Bem vindo a Holanda

Por muito tempo, me questionei porque esolhi Pedagogia, poderia ter sido, Engenheira, Aeromoça, até Doutora, porem Escolhi Pedagogia. E essa pergunta não vem só da minha parte. Em todo canto que vou eu ouço: Mas porque Pedagogia?? E hoje no 6º Semestre faltando apenas um (semestre) para me formar, entendo que a vontade do Senhor, é boa, perfeita e agradavel.

Esse semestre está sendo o mais perfeito, tenho uma disciplina que é LIBRAS, e nela estamos tendo contato com essa Lingua que é ultilizada pelos Surdos. Tenho estada apaixonada, a cada aula, aprendemos uma coisa nova, e a semana passada conseguir ver qual o proposito de tudo isso. Deus é tão lindo, e se nós não estiver-mos ligados, passamos a vida toda buscando algo que Ele ja nos deu, e por causa da nossa ignorancia não percebemos. Quero poder ser mais do que uma educadora, quero poder ajudar essas crianças e jovens que tem enfrentado tanta dificuldade nessa sociedade tão preconceituosa.

Para vocês entenderem um pouco desse amor que tenho vivido por essas pessoas, vou deixar um video para o deleite de vocês que tem me acompanhado no blog... Que Deus os abençoe grandemente, e que você possa enchergar, no que Deus quer te usar para abençoar vida.



No amor de Cristo

Glauce Santiago

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de Bethany Hamilton - A Vida é Como Surf

"Modernidade" ou "Mundanizado" I

Rainha ou Submissa?