E mais um ano chega ao fim!

20.12.2010


Olá galerinha do Blog.

Este post é para agradecer..

Agradecer a Deus, por este ano abençoando, cheio de novidades, cheio de benção e de grandes realizações. Louvo ao MEU DEUS por tudo que Ele tem feito a mim. Te amo Senhor pelo Teu cuidado..
Agradeço a Deus pela minha familia, não é perfeita, mas é a melhor.. Louvo ao Senhor pelo Pai, Pela Mãe e pelos irmãos que Tenho... Agradeço a Deus por Bete(esposa do meu Pai), por tudo também... Deus abençoe sua vida poderosamente..
Agradeço a Deus pelos amigos(mais chegados literalmente), obrigada por me aturar, a cada stress, obrigada por cada momento que vocês se disponibilizaram para está comigo..Amo vocês sempre e para sempre.
Agradeço a Deus pela Familia Apostólica.. minha igreja.. Amo cada irmão...amo vocês mesmo..

Agradeço a Deus por você leitor do meu blog, que não desistiu de vir aqui mesmo quando não tinha nada de novo..Obrigada de coração!

Que todos vocês possam ser cheios da paz do Senhor neste final de Ano... e que o Ano Novo que se inicia venha cheio de bençãos para suas vidas...
no Amor de Cristo


Glauce Santiago

TAMOJUNTO!















Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de Bethany Hamilton - A Vida é Como Surf

"Modernidade" ou "Mundanizado" I

Rainha ou Submissa?